PUBLICIDADE

Sheron Menezzes curte o mar da Grécia de topless e recebe elogios

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram)

Curtindo uma “lua de mel” em Mykonos, na Grécia, Sheron Menezzes, de 38 anos, aproveitou o dia quente para mergulhar de topless nas águas cristalinas do mar grego.

Acompanhada pelo marido, Saulo Camelo, com quem está casada há 10 anos, a atriz compartilhou um vídeo do momento em seu Instagram 一 onde tem mais de 4,1 milhões de seguidores 一 e foi ovacionada por seus admiradores.

“Liberdade pura! Ela é desperta!”, comentou um fã. “Deusa grega!!”, elogiou uma admiradora. “Essa mulher é o deslumbre em pessoa”, escreveu outra. “Incrível, que sonho”, comentou mais uma.

Nos últimos dias, a atriz tem compartilhado um pouquinho do dia a dia de sua viagem romântica na rede social. Em outras postagens, a artista contou que gostou tanto do lugar que gostaria de morar lá:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE