PUBLICIDADE

Sandy canta com Coldplay em show em São Paulo

PUBLICIDADE
Social News ( Foto: Reprodução / Instagram )

O Coldplay segue com tudo com a turnê em São Paulo. E a apresentação da ultima terça-feira, teve uma participação especial. Depois de receber Seu Jorge em um dos shows, a banda britânica contou com a presença de Sandy no Estádio do Morumbi.

A cantora subiu ao palco para uma parceria daquelas! Sandy cantou o hit “Magic”, do Coldplay. E não parou por aí: ela ainda entregou ao público um dos seus sucessos, “Quando Você Passa (Turu Turu)”.

Após a apresentação, Sandy comemorou a parceria em suas redes sociais.

“Mãe, eu cantei com o Coldplay! Zerei a vida!”, escreveu.

Momento antes do show, ela compartilhou com seus seguidores e expectativa de cantar com a banda: “Fingindo costume, toda plena hoje, para participar do show da minha banda favorita, Coldplay. Vê se pode uma coisa dessas!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE