Por isso mesmo, a apresentadora não deixa de investir na sensualidade, uma marca registrada de seu estilo desde muito antes de entrar na gestação, e muito menos na ousadia fashion, já que tudo isso define sua personalidade. Entre os looks mais usados na gestação de Sabrina estão vestidos monocromáticos e em cores vibrantes, entrando, inclusive, na trend neon que está tão em alta nesta temporada. Os looks monocromáticos não criam mais volume — ao contrário dos estampados, por exemplo — na hora de montar a produção.
Comprimentos mídi deixam o look mais elegante
Além disso, Sabrina sabe que suas curvas são um de seus pontos fortes. Por isso, nada de looks largos que “disfarçam” o barigão em seu figurino. Pelo contrário, a japa aposta na cintura marcada (que durante a gravidez, se encontra entre a barriga e os seios) e nas peças mais ajustadas. O comprimento mídi é um grande aliado das grávidas, já que marca as formas sem deixar de ser elegante.
Não precisa abrir mão do conforto para manter o estilo
Ligada no conforto e também no fashionismo, Sabrina apostou ainda — especialmente para os looks mais casuais — nas peças oversized (ela escolheu, por exemplo, o conjuntinho esportivo da Gucci, entre os looks mais cobiçados da temporada, para compor um visual street cheio de informação de moda). Ela ainda revelou que entre os truques indicados por seu stylist, Pedro Sales, está o uso de peças masculinas, como as calças jeans, para compor um visual descolado e confortável ao mesmo tempo. Para arrematar, acessórios de impacto, como os óculos em estilo máscara e os maxibrincos, por exemplo, fazem os looks ficarem ainda mais interessantes.