Sempre muito espontânea, Sabrina Sato contou à revista TPM que teve que se encaixar em padrões para chegar ao look atual. Algo que não quer que seja repetido pela filha, Zoe.
“Sou um ser esquisito. Tenho uma verruga na testa, sou japonesa, mas coloquei silicone na tentativa de me enquadrar em um padrão de beleza. Já tentei me encaixar e sei que, de algum jeito, me encaixo, mas não quero que minha filha se sinta pressionada em nenhum momento a pertencer a um padrão. Quero educá-la para que ela se sinta o mais forte possível, porque as mulheres são comparadas às mães o tempo inteiro. Então, vou tentar deixar a Zoe mais independente para ela ter a personalidade dela”.
A apresentadora lançou o “sincericídio” também ao falar sobre o “fracasso” no parto da primeira filha, embora ela considere esse o momento em que se sentiu mais poderosa.
“O momento que me senti mais poderosa e mais feliz foi no parto. Mas, ao mesmo tempo, também senti que não tinha dado certo. Durante a gravidez inteira, falei que ia ter parto natural, estudei, planejei, me preparei. E, de repente, me vi fazendo uma cesárea. Não era isso que eu esperava e achei que fracassei. Mas a gente precisa”.