Recentemente, Reynaldo Gianecchini deu uma entrevista ao site da Revista Quem e abriu o jogo sobre sua vida amorosa.
“Estou solteiro, mas não estou morto”, disse ele.
O ator está solteiro desde o término de seu casamento de oito anos com Marília Gabriela, em 2006. Atualmente, o artista prefere não ter cobranças.
“Com Marília foi maravilhoso. Um verdadeiro encontro de almas. Desde então, não tem rolado e está tudo bem. Prefiro ter meus namoricos de vez em quando, que são uma delícia, mas que acabam não virando uma relação tão longa. Eu não tenho cobrança e não acho que tem quer isto ou aquilo. Relacionamento tem que ser o que está rolando e o que estiver bom, fico satisfeito assim”, afirmou.
Durante a conversa, Gianecchini também revelou que dedica toda a sua atenção aos seus filhos de quatro patas.
“São dois buldogues franceses, o Mano, de três anos, e a Mafalda, de seis meses. Com eles, a felicidade é garantida. Dou atenção a eles em tempo quase que integral. O meu dia ideal é ficar em casa vendo séries com o Mano e a Mafalda. É a primeira vez que eu tive que cuidar, porque sempre fui muito cuidado e paparicado pelas mulheres à minha volta. Agora tenho que cuidar de seres totalmente dependentes de mim e isso realmente abre um espaço muito lindo no coração. Como eu não tenho filhos, agora eles são os meus”, se derreteu ele.
Atualmente, Reynaldo Gianecchini interpreta o Régis de A Dona do Pedaço, novela da Rede Globo.