PUBLICIDADE

Pugliesi e seu marido desativam instagram após polêmica

PUBLICIDADE
Social News (foto: arquivo/divulgação)

Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana desativaram suas contas do instagram nesta segunda-feira, após se envolverem em polêmica reunindo os amigos e  quebrando a quarentena.

Pugliesi enviou uma mensagem para o colunista Leo Dias, dizendo que precisava de um tempo para tudo. “Eu quis sair. Desativei a conta porque preciso dar um tempo de tudo. Aprender com tudo isso, nada mais!”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE