PUBLICIDADE

Preta Gil mostra estado chocante do cabelo após a quimioterapia

PUBLICIDADE
Social News

Preta Gil, cantora, usou os stories nesta terça-feira, para mostrar o real estado do seu cabelo após a quimioterapia. A artista tem usado aplique na turnê que tem se apresentado com o seu pai, Gilberto Gil.

“Tiramos as tranças agora vamos bordar os cabelos, tirar as pontinhas. Depois vou mostrar para vocês como está o meu cabelo sem aplique para vocês verem como ele está”, revelou.

A cantora também respondeu por que não sentiu necessidade de raspar os cabelos, como tantas outras pessoas se submetem.

“Muitas pessoas me perguntam porque meu cabelo não caiu e porque não fiquei careca. Meu cabelo caiu muito. Perdi em torno de 70% dos fios, mas não caiu em tufos e por isso não precisei raspar a cabeça”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE