PUBLICIDADE

Modelo sinopense representará o Brasil no Miss Teen Continental no México

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação)

A modelo sinopense Maria Eduarda Bassegio Milhomem será a representante do Brasil no Miss Teen Continental, que acontecerá no dia 28 de setembro, na cidade do México.  

Ao Só Notícias, a jovem, de 17 anos, contou que recebeu o convite após ficar com o título da mesma categoria de Mato Grosso, em 2019. 

“Eu ganhei a etapa estadual em 2019, fiquei com o título de Miss Teen Mato Grosso. Me afastei do mundo miss, mas em fevereiro desse ano recebi o convite para ir representar o Brasil no México”, explicou. 

Modelo e maquiadora, Maria detalhou a emoção de representar o Brasil em um evento fora do país. “É uma sensação de felicidade indescritível e ao mesmo tempo um peso enorme, é uma dádiva representar o meu país. Estou me preparando cada vez mais e tendo em mente sempre transpassar a energia calorosa brasileira”, destacou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cerca de 70% das cidades de Mato Grosso têm ações de combate à fome, aponta IBGE

Dados da pesquisa de informações básicas municipais (Munic) do...

Líder em MT, Sorriso chega a R$ 11,8 bilhões em exportações; soja e milho lideram

Indústrias sediadas na capital do agronegócio embarcaram 9,7% dos...

Alta Floresta deve ter concurso para mais de 100 servidores

A Fundação Universidade Federal de Mato Grosso (FUFMT) foi...
PUBLICIDADE