Mayra Cardi surpreendeu mais uma vez seus seguidores na manhã desta quarta-feira (31). A coach de emagrecimento revelou que fez cápsulas comestíveis de sua placenta logo após dar à luz Sophia, no último 15 de outubro.
No Instagram, ela publicou um vídeo mostrando o pote com as pílulas e revelou: “Aqui é minha placenta em cápsula. Já vou explicar os benefícios disso, como faz e tudo mais”, disse ela, colocando o recipiente junto aos vidros de leite materno que tirou para congelar.
Na noite da última terça-feira (30), Mayra fez uma revelação surpreendente em seu Instagram. Logo após dar à luz, ela sofreu um processo infeccioso no corte da cesariana e, por algum tempo, achou que a situação tinha a ver com o fato de ela ser uma pessoa extremamente ativa. Após descoberta impressionante, a coach de emagrecimento resolveu compartilhar com os fãs o ocorrido.
“Descobri o que estava infeccionando, que estava inflamando, abrindo meus pontos [da cesariana]. Não era esforço físico. Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: ‘Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem'”, revelou, na ocasião.