Mariana Goldfarb publicou um texto sobre liberdadade no Instagram nesta sexta-feira (17). A apresentadora se separou recentemente do ator Cauã Reymond. “Escolhi a mim. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão, mas não sem mim. Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro. Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo. Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho. Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto. Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si. Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Vou pagar ainda mais caro, caríssimo, vou pagar com a minha vida. Vou morrer. Não quero morrer assim, seria triste. Quero morrer vestida de mim. Quero morrer sendo insuportável. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra mas principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho”, escreveu.
Os dois confirmaram o término da relação na semana passada. O casal, que começou a namorar em março de 2016, já tinha posto um ponto final do romance em janeiro deste ano, mas reatou poucos meses depois. A suspeita de que Cauã e Mariana teriam terminado de novo surgiu quando ele deixou de seguir a modelo no Instagram. Depois de voltarem em abril deste ano, eles passaram a compartilhar registros da relação nas redes sociais, o que não faziam da primeira vez em que namoraram. Em julho, poucos dias após eles comparecerem juntos à pré-estreia de Uma Quase Dupla, longa no qual ele contracena com Tatá Werneck, Cauã e Mariana viajaram para as Maldivas, com direito a muitos cliques em praias paradisíacas.
Na ocasião do lançamento do longa, Cauã, que é pai de Sofia, de 6 anos, com Grazi Massafera, falou sobre o desejo de ter mais filhos. “Eu quero muito e acho que é uma coisa que vai acontecer naturalmente. Quero ter mais um filho e se puder, ter mais um outro depois”, disse ele, que deixou dúvida se um bebê poderia ser gerado ainda esse ano. “É uma coisa espontânea e que vai acontecer naturalmente”, explicou.
(Revista Quem/Globo)