PUBLICIDADE

Mari Palma se irrita com as críticas ao posar de biquíni

PUBLICIDADE

Mari Palma, desabafou nas redes sociais após receber críticas por publicar uma foto de biquíni no Instagram.

“Quero reclamar. Postei a última foto no feed, uma foto de biquíni num domingo de piscina na minha casa. E o que tem de gente me enchendo o saco nos comentários. Ai, gente, para de ser chato!”, disse a jornalista.

A apresentadora repostou a foto novamente nos stories e afirmou que a imagem não deveria anular a sua capacidade como jornalista.

“Uma foto de biquíni não anula credibilidade, competência e nem nenhum outro valor meu. Vão procurar o que fazer e me deixem em paz”, pediu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE