PUBLICIDADE

Luisa Sonza e Whindersson Nunes curtem jantarzinho romântico

PUBLICIDADE

Friozinho e o estômago pele um jantar bem quentinho, né? Luisa Sonza e Whindersson Nunes aproveitaram o clima de inverno para fazer um delicioso fondue em casa. “Aproveitando o friozinho de segunda-feira para fazer um fondue pro neném”, postou a cantora.

“Agora nossa casa já está equipada com todos os utensílios que precisamos, né amô?!”, brincou a loira, que aparece copladinha ao humorista. À mesa, além de frutas, é possível ver os dois se deliciando com vinho tinto.

(Revista Quem/Globo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE