Na última segunda-feira (22), a apresentadora Luana Piovani, em seu programa Luana É de Lua, do Canal E!, contou que já sofreu alguns assédios durante sua carreira de atriz. Ele revelou que já passou pela situação algumas vezes e a primeira delas foi aos 18 anos.
“A primeira vez foi com 18 anos, aqui em São Paulo, por um colega meu que era produtor de teatro. A gente tinha ido jantar, ele me deu uma carona pra me deixar em casa e na hora de ir embora tentou me dar um beijo. Eu disse: ‘Você está louco? Como assim?’. Ele respondeu: ‘Não, calma! Não fica nervosa, eu só tentei te dar um beijo’. Eu comentei: ‘Sim, querido. Mas tentou de onde? Eu nunca te dei esse lugar. Nunca mais saí com ele e nunca mais atendi o telefone”, contou.
Luana ainda contou que um diretor já pediu para que ela sentasse em seu colo, mas só revelou que o diretor “já estava morto”.
“Eu achei muito ousado dele achar que eu ia sentar no colo dele. Aí eu levantei, fui desfilando na direção dele e sentei no braço da poltrona. Eu disse: ‘É isso o que tem pra você, querido'”, disse ela.
Ela lembra que o fato de não ter atendido pedido do diretor a fez perder papel em novela, mas fez uma ressalva. “Fod*-se! A novela foi um fracasso, o cara já morreu e eu estou aqui celebrando”, finalizou.