PUBLICIDADE

Leonardo posta foto antiga em Fernando de Noronha: ’22 anos atrás’

PUBLICIDADE
Social News

Em seu instagram, Leonardo relembrou uma viagem para o arquipélago de Fernando de Noronha. O cantor compartilhou o clique em que aparece sem camisa e de sunga preta. A viagem aconteceu em 1999, há 22 anos. Nos comentários, os seguidores fizeram questão de encher o sertanejo de elogios.

“Que gato #Tbt! 22 anos atrás em Fernando de Noronha”, escreveu ele, na legenda da publicação.

“Eita lasqueira”, escreveu um.

“Meu coração parou”, disse uma outra.

“To passando mal, gato desde sempre”, disparou uma terceira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE