Bruna Marquezine se afastou nas redes sociais nos últimos dias e foi vista apenas no Instagram do namorado, Neymar, durante a visita ao instituto beneficente do jogador de futebol. Nesta ultima segunda-feira (16), a atriz voltou a fazer publicações no feed da rede social e compartilhou com os seguidores uma “selfie perdida”. O que chamou atenção, no entanto, foi um comentário de Ivete Sangalo. A cantora, prestes a estrear a nova temporada do “The Voice Brasil”, se comparou à artista: “Está tão parecida comigo”. Em seguida, ela chamou Marquezine de “gata”, mesmo elogiado feito por Marina Ruy Barbosa em uma postagem anterior.
Atriz incentiva namorado após eliminação da Copa: ‘Não desanime’
Marquezine torceu bastante pelo namorado durante os jogos do Brasil na Copa e incentivou Neymar quando a Seleção foi eliminada do mundial: “Lembre da minha ordem: ‘Seja forte e corajoso. Não fique desanimado, nem tenha medo, porque eu, o Senhor, seu Deus, estarei com você em qualquer lugar para onde você for!’ Josué 1:9 NTLH. Foi esse o versículo que dividi com você no dia em que a copa começou para o Brasil. Fazia muito sentido diante da jornada que estava por vir, mas faz ainda mas sentido hoje, num momento em que as coisas não aconteceram como nós queríamos. Seja ainda mais forte e siga de cabeça erguida. Tenha ainda mais coragem para enfrentar o que está por vir. E principalmente, não desanime e nem tenha medo porque você ainda será muito honrado e abençoado para a honra e glória de Deus! Só Ele conhece a tua luta diária e a tua dor e só Ele poderá confortar verdadeiramente o teu coração”.
Artista reprova associação a jogador: ‘Sou mais do que isso’
No ar como a vilã Catarina, da novela “Deus Salve o Rei”, Marquezine recentemente virou assunto por conta de seus atrasos para as gravações. Em recente entrevista, a atriz reprovou que o assunto foi atribuído ao craque do Paris Saint-Germain: “Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado”.
(PUREPEOPLE)