George Oliveira, irmão da modelo e jornalista Lygia Fazio, concedeu entrevista à Quem e afirma que sempre aconselhava Lygia e opinava que ela não tinha necessidade de fazer tantos procedimentos.
“Minha irmã trabalhou muito tempo como jornalista, estudou, fez faculdade, mas, em 2007, passou a fazer trabalhos como modelo. Trabalhou como editora-chefe, fez participação no Serginho Groisman, na Rede TV!, no ‘Legendários’, da Record, e começou a crescer muito como modelo e influencer”, começou George.
“Ela tentou se adequar a esse padrão estético e começou a fazer vários procedimentos pelo trabalho. A internet é um mundo à parte, parece um universo paralelo. Ela fez plástica no nariz e foi realizando outros procedimentos, mas não comentava com a gente. Ela não falava para ninguém. A gente notava que o bumbum tinha crescido. Mas ela dizia que era por causa da malhação. Quando ela começou a ter complicações com o silicone industrial e o PMMA que ficamos sabendo. Ela entrou em um meio muito tóxico, que busca pela perfeição. Uma vez ela me falou que fazia isso pelas outras mulheres, dizia que uma quer sempre ser mais bonita do que a outra. Foi nessa que ela acabou indo aplicar no tal moço, que não era médico, era enfermeiro”, disse ele.