Na tarde desta quarta-feira (27), a atriz compartilhou com seu seguidores do Instagram uma nova posição que aprendeu na ioga e os surpreendeu novamente com a elasticidade corporal. “Evoluindo. Partiu. Agora sim trabalho”, escreveu ela na legenda. Dando aula de equilíbrio aos 45 anos, Angélica reagiu com um emoji de boneco assustado, enquanto Gabriela Pugliesi a elogiou de “perfeita”. Yasmin Brunet também mandou uma mensagem para a loira e a chamou de “Deusa”, já Henrique Martins, beauty artist responsável pela produção de Anitta no clipe “Bola Rebola” divertiu: “Agora você gatiou, real! Tá uma felina elástica”. “Só de olhar desloquei o fêmur”, completou um fã.
Atriz explica importância do ioga: ‘Nos traz ao estado presente’
Grazi adotou os exercícios de ioga em sua rotina desde o fim do ano passado para poder desacelerar. “Emendei três trabalhos intensos de dramaturgia. Quando chegaram as tão sonhadas férias, eu não conseguia relaxar a mente. Uma amiga, então, me falou sobre a ioga com uma professora muito especial, a Nanda Adarsha. Estou amando”, explicou. Segundo a famosa, solteira após fim de namoro com Patrick Bulus, a principal mudança que sentiu foi o foco. “Temos tendência de estar sempre no passado ou no futuro, o que traz certa ansiedade. A ioga nos traz para o estado presente. A respiração é importante. Diariamente, percebo os benefícios, para a mente e para o corpo”, acrescentou. Sol, seu gato de estimação, a acompanha nas atividades. “Ele ‘participa’ e ajuda (risos). Existem várias posturas de animais na ioga”, disse.
Depois do sucesso como Lívia em “O Outro Lado do Paraíso”, Grazi agora se prepara para viver a passista Paloma na novela “Bom Sucesso”, próxima trama das 19h da TV Globo. Em entrevista ao “Lady Night”, comandado por Tatá Werneck, a paranaense revelou que pretende encerrar a carreira cedo. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, desabafou ela, que ainda assumiu que não gostava de atuar: “Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita”.