A eliminação do Brasil nas quartas de final após o jogo contra a Bélgica emocionou Glenda Kozlowski nesta sexta-feira (06): após não segurar as lágrimas em transmissão ao vivo com Galvão Bueno, a repórter falou sobre o resultado – que inspirou uma paródia de Whindersson Nunes e Simone nas redes sociais – em seu Instagram. “Vou usar esta foto do técnico Tite para representar toda a Seleção. Jogadores, comissão técnica, familiares, torcedores. Difícil falar. Pensar. O esporte tem sempre dois lados. Duas histórias. Demorei pra escrever pra poeira baixar. Pra cabeça esfriar e o coração acalmar. Tite, você é sensacional. Todo meu respeito e solidariedade. Preparado. Sem esquivar, sem esconder o sol com a peneira. Vou sentir falta das coletivas pré-jogo! Aos jogadores, lutaram até o fim. Posso imaginar como vocês estão agora!”, afirmou a global, uma das jornalistas mais envolvidas na cobertura do mundial.
‘Amanhã é um novo dia’, motiva Glenda
A jornalista, primeira narradora da Globo nas Olimpíadas, agradeceu às famílias dos atletas. “Mas o Esporte sempre tem o AMANHÃ. Amanhã é um novo dia. Vai passar. E as famílias? o que dizer? A família do Thiago Silva ó…”, escreveu, inserindo um emoji de coração: “Todos os pais, mães, esposas, filhos, irmãos, sobrinhos, vocês são o que o Brasil precisa! Energia, força, esperança, união, luz. Muito obrigada pelo carinho. Obrigada pelo feijão com arroz e farofa, pelo churrasco na lage, né Sidney! Por cada abraço! Cada entrevista, cada saideira!”
Jornalista fala sobre proximidade com mães de jogadores: ‘Amigas’
Responsável pela série “Matrioskas” antes do começo da competição, Glenda ficou muito próxima de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar – que mostrou o neto na torcida antes do jogo -, Vera Lúcia, mãe de Gabriel Jesus, e Ane Machado de Oliveira, genitora de Fernandinho. “Ganhei 3 mães. 3 amigas que levarei pro resto da vida. Desta Copa fico com os amigos, com a felicidade de poder estar aqui. De conhecer a Rússia, fazer amizade por aí, levo nas olheiras as noites sem dormir ao lado da minha equipe. Orgulho de fazer parte deste grupo! Fomos incansáveis. Parceiros na alegria e na tristeza!! Infelizmente, faltou sorte. Aquela bola… não quero saber mais dela. Deixa ela pra daqui 4 anos, no Catar. À Bélgica, parabéns”, escreveu.
(PUREPEOPLE)