PUBLICIDADE

Geraldo Luís emociona ao relembrar de Marcelo Rezende

PUBLICIDADE
OFuxico (Foto: Reprodução/Instagram)

Geraldo Luís emocionou seus fãs escrever mensagem e relembrar de fotos ao lado do amigo Marcelo Rezende, que morreu em setembro de 2017.

Na legenda das fotos, Geraldo disse: “Se dá saudades? E como… Mas ele está bem. Tudo passou. Ficam as memórias e momentos”.

Assim que postou as imagens, a última namorada de Rezende, Luciana Lacerda,  deixou uma mensagem para Geraldo.

Luciana afirmou: “Que saudades gigantes, ah se ele estivesse aqui. Onde está sempre cuidará daqueles que o amavam e não o abandonaram por nada! Para sempre o meu grande amor”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE