PUBLICIDADE

Famosos e fãs lamentam morte do sertanejo Aleksandro

PUBLICIDADE
Social News (fotos: reprodução)

Famosos lamentaram o acidente com o ônibus da dupla Aleksandro e Conrado na rodovia Régis Bittencourt na manhã de hoje. Aleksandro, 34, é uma das seis vítimas fatais do acidente.

João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, morta em um acidente aéreo em novembro, disse que é “horrível” reviver o sentimento. “Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas! É horrível reviver esse sentimento, eu fico todo desconcertado com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo”, declarou.

“Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Alessandro”, escreveu Juliette.

A dupla Maria Cecilia e Rodolfo recordou um encontro com a dupla: “Que notícia triste! Que Deus conforte o coração da família e fãs”.

O cantor, Conrado, que fazia dupla com Aleksandro, teve ferimentos leves e está hospitalizado. Cinco pessoas que estavam no ônibus também faleceram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE