Edson Celulari conquistou o público na pele de Dom Sabino de O Tempo Não Para, atual novela das 7. Aos 60 anos, o ator celebra o sucesso do personagem que caiu no gosto popular com suas observações e espantos curiosos em sequências da trama.
“Sei que é cair na palavra comum dizer que é ‘um presente’, mas realmente é mesmo. É uma personagem de grande responsabilidade dentro da trama”, afirma Celulari para QUEM. A chance de fazer o personagem veio após uma breve passagem por Malhação – Vidas Brasileiras (2018), em que interpretou o político corrupto Eduardo Mantovani, e A Força do Querer (2017), quando viveu o executivo Dantas.
O ator, que enfrentou a luta contra um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que tem origem no sistema linfático, em 2016, o ator acredita ter saído mais forte após a doença. “Tive a oportunidade de viver da melhor forma tudo aquilo. Fui muito acarinhado. Tudo correu bem. O que eu vejo é aproveitei o tempo que tive para priorizar o que é importante de verdade e inverti uma certa fila de prioridades na vida.”