No elenco da novela “Verão 90”, Débora Nascimento foi elogiada por comportamento exemplar nos bastidores dos Estúdios Globo após a polêmica separação de José Loreto, em quem deu unfollow no Instagram. A atriz tem inibido comentários sobre o término do casamento com Loreto depois de seis anos de relacionamento. Os dois são pais de Bella, de 10 meses. “Todo mundo sabe que ela está sofrendo com a separação, mas ela está sendo super profissional e discreta. Continua com seu bom humor e seguindo firme nas gravações. Ela também não comenta nada com ninguém nem chora pelos cantos e isso acaba desarmando qualquer um que tente entrar no assunto mesmo longe dela. Débora parece plena”, contou um integrante da trama das sete ao “Uol” na última terça-feira (19).
Marina Ruy Barbosa nega ser pivô da separação do casal
Segundo o colunista Leo Dias, Débora teria descoberto que José tinha um caso com uma colega de elenco do folhetim das nove. Após ver seu nome ser envolvido na história, Marina Ruy Barbosa negou ter algo a ver com a separação e afirmou que está muito triste. “Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento, e nunca teria nada com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso”, disse mulher do empresário Xandinho Negrão.
Atriz comenta ‘festa proibida’: ‘Isso não existe’
Mais cedo, Marina negou ter promovido uma festa proibida para o elenco de “O Sétimo Guardião”, em que os convidados poderiam entrar apenas se estivesse sem celular ou acompanhantes. “A pergunta que não quer calar: que festa foi essa que dizem que você deu e não podia levar seus companheiros e nem celular? Por que essa regra? Você gostaria que seu marido fosse a uma festa assim? Eu, no mínimo, como espora, iria achar superestranho”, comentou uma seguidora. A atriz, então, esclareceu: “Isso não existe, meu bem. Nesse dia, da suposta festa proibida em minha casa, eu estava bem agarradinha com meu marido. Parem de cair em fake news e alimentar ainda mais isso”.