Mayra Cardi, que tem a cidadania americana e que já morou nos Estados Unidos, contou que não pretende dar à luz Sophia, sua primeira filha com Arthur Aguiar fora do Brasil. A life coach, que está viajando pela Califórnia, o motivo de sua escolha.
“Estão me perguntando se eu vou ter a Sopia nos Estados Unidos. Jamais! Hoje eu moro no Brasil e não teria motivo para eu ter ela aqui se a minha casa é lá. Quero que ela nasça na casinha dela, no quartinho dela, com a minha família perto de mim. Não moro mais aqui e não teria motivo algum. O único motivo que as pessoas têm o filho fora do Brasil é para que ele tenha dupla cidadania, mas eu já tenho. Tenho tanto a dos Estados Unidos quanto a da Europa. Isso dá automaticamente a minha filha o direito de ter esses documentos. Então não faz sentido eu sair da minha zona de conforto para ter a minha filha”, explicou ela, que está na reta final da gravidez
Em junho, os dois celebraram um ano de relacionamento. Eles se casaram no final de 2017. “Hoje se completa 365 dias que te vi pela primeira vez e que começamos a namorar… 365 dias de amor, carinho, cuidado, respeito, cumplicidade, sorrisos, lágrimas, felicidade, dificuldade, aprendizado, evolução, redescobertas e outras milhares de coisas que eu, sinceramente, não sei como conseguimos viver tantas coisas em um ano”, disse ele, que ainda ressaltou que o relacionamento que eles têm, apesar de ainda novo, tem muita intensidade.
“Parece que estamos juntos há muito tempo pela quantidade de coisas que fizemos e vivemos!! É inacreditável!! Nesse tempo namoramos, noivamos, casamos e agora estamos esperando a nossa princesa, a nossa primeira filha. Nunca achei que fosse possível viver tudo que estamos vivendo.”
(Revista Quem/Globo)