Bruno Gissoni não se aguentou ao ver a filha, Madalena, de 1 ano e 1 mês, caminhando sem ajuda. O ator filmou o feito da menina e brincou que sente falta da dependência que ela tinha dele. “Volta a engatinhar, filha. Por favor! Você está muito independente”, brincou ele, que ainda fez graça sobre os passos lentos e ainda com dificuldade da menina. “Parece um dinossaurinho.”
Em entrevista para QUEM, ele falou sobre a mudança que Madalena causou na sua vida. “Tento mensurar o tamanho desse amor. Mudou a minha vida, mudou a relação com as pessoas, a minha relação com minha mãe e com meu pai. Agora entendo aquela preocupação. Sabe quando a gente sai de casa e não avisa os pais? Tem vezes que mal saio do quarto dela e já quero voltar para ver se está tudo bem. É muito especial.”
Depois do nascimento da menina, Bruno e Yanna Lavigne ficaram um tempo separados, mas não deixaram de conviver por causa da bebê.
Em maio deste ano, quando a pequena comemorou seu primeiro aniversário, eles aproveitaram para fazer uma cerimônia de casamento surpresa, que contou com a presença de amigos íntimos e familiares.
Os dois mantinham uma relação amigável, mas dispensavam o rótulo de namoro. O casamento foi realizado em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, mesmo local da festinha de Madá.
(Revista Quem/Globo)