PUBLICIDADE

Atriz e modelo Viviane Araújo diz em entrevista que ‘queria ter marido’

PUBLICIDADE
O Fuxico (foto: reprodução)

A atriz e modelo Viviane Araújo conversou recentemente com o programa TV Fama, da Rede TV!, e desabafou sobre a vida de solteira.Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, Viviane Araújo falou sobre a solteirice.

A atriz não escondeu a vontade de manter um relacionamento sólido.”Eu queria um marido. Se Deus quiser, vai vir! Mas eu tô bem, tô feliz. Enquanto não vier o certo, tô aproveitando…”.

A atriz, que viveu a Neide em O Sétimo Guardião, contou ainda que acalenta o sonho de ser mãe e ter filhos.”Não quero produção independente, não!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE