Marcos Mion, apresentador, usou a rede social na últimaterça-feirapara desabafar. Em vídeo, Mion comentou sobre o terror dos sintomas da Covid-19 e exaltou o processo de vacinação.
“Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, comentou.
Mesmo com o desconforto, o apresentador não temeu a morte porque tomou três doses da vacina recomendadas pelo Ministério da Saúde. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, explicou.
O apresentador aproveitou para alfinetar o “mundo feliz” que muitos influenciadores e artistas propagam nas redes sociais. Marcos Mion esclareceu que não poderia camuflar o seu real estado de saúde. “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, “só esperando o Covid passar” como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim. Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”, desabafou.
Marcos Mion tinha sido escolhido por Boninho para apresentar o especial Ivete 50 anos, em Juazeiro, mas como pegou covid foi substituído pelo ator e apresentador Érico Brás.