PUBLICIDADE

Anitta sensualiza usando biquíni criado por Carolina Dieckmann

PUBLICIDADE
Social News (foto: reprodução/Youtube)

Anitta curtiu o ultimo domingo ensolarado à vontade. Em seu instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece em uma praia cheia de pedras e com água cristalina. A cantora usava um biquíni criado por Carolina Dieckmann, que inclusive chamou atenção da atriz.

“Anitta, você dá um tiro desses usando o biquini da estampa que eu desenhei e não me avisa? Quer me matar do coração? Mana, me beslica! Morri, mas passo bem”, escreveu Dieckmann.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE