PUBLICIDADE

Andressa Suita amamenta Samuel e brinca: “ostentando leite”

PUBLICIDADE

Andressa Suita postou vídeos em seu Instagram, na sexta-feira (17), amamentando o filho caçula que tem com Gusttavo Lima. Samuel nasceu em julho e é o segundo garotinho do casal. Ela e o sertanejo também são pais de Gabriel, de 1 ano.

De sutiã com renda, ela mostrou o momento da refeição do bebê no quartinho dele enquanto conversava com internautas no Instagram Stories. Logo depois de dar de mamar a Samuel, ela mostrou o filhote com a boca toda lambuzada. “Ostentando leite”, brincou a loira.

No vídeo, ela falou sobre as veias na região do colo, que gerou dúvidas de fãs. “Eu e Samuelzinho seguimos aqui. Hoje ele não quer aparecer. Está escondendo o rosto. Fiz stories esta semana e me perguntaram sobre essas veias que estavam no colo. É da amamentação, gente. É porque o peito está muito pesado e elas estão mais nítidas”, explicou Andressa, que ainda falou dos sons de Samuel enquanto mamava. “E o barulho que ele faz pra mamar. olha isso!”.

Recentemente, Andressa compartilhou uma foto com o seu caçula dormindo em seus braços se derreteu na legenda. “A metade do meu coração #Samuel #maededois #maternidadereal”, escreveu ela.

Horas antes, ela tinha postado uma foto exibindo a sua barriga após o parto e falou sobre a amamentação e maternidade. Ela relembrou as dificuldades que teve para amamentar o primeiro filho, Gabriel.

“As pessoas mais próximas a mim sabem que me entrego inteira a todas as experiências que se apresentam na minha vida. Quando engravidei pela primeira vez, me senti maravilhosa e aceitei toda a força da natureza fluindo no meu corpo, dos primeiros movimentos do Gabriel ao parto e, sobre amamentar, não seria diferente. Mergulhei no meu puerpério para fazer cada gota de leite valer a pena. Como tantas mulheres, mãe de primeira viagem, eu desejava muito dar de mamar. Primeiro veio a pega, depois a descida do leite (e eu sempre tenho bastante, graças a Deus), os mamilos machucados e uma cirurgia no Gabriel para cortar o freio da língua. Noites mal dormidas, cansaço e uma cobrança pessoal: tinha que dar certo! Contratei várias pessoas para me ajudar, ouvia muitas outras, me cansei beirando a exaustão. Me perdi. A produção diminuiu e, aos três meses de vida dele, foi impossível continuar. Me frustrei. Me senti incapaz. Duvidei da minha habilidade de ser mãe. Mas fui abençoada ao ponto de poder reviver tudo de novo, gestar de maneira saudável, parir bem assistida e, agora, amamentar”, contou.

“Vivi com muito mais tranquilidade a descida do leite dessa vez, os mamilos machucaram novamente sim mas percebo a melhora aos poucos e o Samuel também fez a cirurgia para cortar o freio. Mas agora vivo um momento por vez. Me permito esvaziar por completo, a começar pela casa: somos eu, minha mãe e meu marido cuidando dos meninos. Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez.”

(Revista Quem/Globo)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ana Paula Siebert fala sobre visitas a Fabiana Justus no hospital

Ana Paula Siebert abriu uma caixa de perguntas em...

Giovanna Ewbank abre álbum do final de semana com os filhos no rancho da família

Giovanna Ewbank encantou seus seguidores no Instagram ao compartilhar...

Xuxa mostra treino de boxe com personal 

Xuxa movimentou seu Instagram e mostrou alguns momentos do...

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...
PUBLICIDADE