PUBLICIDADE

Alessandra Negrini adota rato e choca internautas: “socorro”

PUBLICIDADE
Social News (Foto: Reprodução / Instagram)

Alessandra Negrini, atriz, causou arrepios na web ao anunciar que adotou um rato. Não é o primeiro dela. Em foto publicada em seu perfil na rede social, ela fez questão de mostrar o animal em seu ombro.

“O Bruno está solto em casa. Meus dois ratos estão ficando muito espertos. Adotei o Bruno porque o Remi estava muito sozinho. Sou maluca por ele”, explicou.

Os internautas ficaram chocados. “Socorro”, “Bruno kkk”, “fofos”, “que coisinha mais linda”, “coragem”, “Bruno lindíssimo, amo”, “inveja do ratinho”, dispararam.

Recentemente, a atriz apareceu tomando banho de rio nos intervalos das gravações de um projeto de streaming. A beldade estava de biquíni e mostrou boa forma.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE