terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Zezé Di Camargo leva Graciele Lacerda para Aparecida

PUBLICIDADE

Aproveitando uma folguinha, em sua agitada agenda de shows, Zezé Di Camargo decidiu já começar a agradecer a Deus por todas as conquistas que marcaram sua vida, nesse ano de 2017. Na companhia da noiva, Graciele Lacerda, e alguns amigos, o famoso cantor sertanejo tirou a última terça-feira (12) para visitar o conhecido Santuário de Aparecida, localizado no interior de São Paulo.

Em clima de total sintonia, muito amor e alegria, o casal, aliás, posou para várias fotos no local, e claro que ambos capricharam nas legendas, na hora de compartilhar tais imagens com seus milhares de fãs do Instagram.

“Fui viver uma experiência nova em minha vida (assistir uma missa no Santuário de Nossa Senhora da Aparecida). A emoção que senti ali, vendo pessoas simples e, ao mesmo tempo, riquíssimas de fé, é difícil não se emocionar, não parar para pensar e reavaliar muitos conceitos sobre nossas vidas. A energia que senti naquele lugar, vendo pessoas expressando sua fé de várias maneiras, me fez sentir que somos muito pequenos perante Deus, mas que podemos ser grandes em nossa fé. A leveza daquele lugar me devolveu para casa leve, grato, feliz e abençoado”, chegou a escrever Zezé, em sua rede social.

“A última vez que estive no Santuário de Aparecida tinha 16 anos e, por cinco anos seguidos, acompanhei minha mãe até lá. Hoje, fiquei muito feliz em voltar com o Mô e os amigos. Juntos, fizemos nossas orações e agradecemos cada graça recebida, ao longo desse ano. Foi uma manhã repleta de alegrias, também pelo meu bazar, que, com poucas horas, já tinha sido um sucesso. Nada a pedir, somente agradecer!”, foi o texto postado por Graciele, para falar sobre tais especiais fotos.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE