sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Yanna Lavigne abre o coração e fala sobre ser mãe solteira

PUBLICIDADE

Grávida de 8 meses de Madalena, Yanna Lavigne abriu o jogo e contestou críticas sobre a decisão de ser mãe solteira.  Em entrevista à revista Contigo! desta semana, a atriz afirmou que está separada de Bruno Gissoni, mas que não medem esforços quando o assunto é o bem da filha. 

“Não estamos mais juntos enquanto casal. Estamos juntos enquanto pais de Madalena e isso quer dizer que nossos esforços para fazer desse acontecimento o mais lindo possível está valendo”, afirmou a atriz.

A morena ainda conversou sobre os comentários sobre decisão de assumir a maternidade, mesmo estando solteira. “A convenção de família por si ainda é muito machista, por isso um julgamento generalizado perante a escolha de não estar com o Bruno como casal neste momento. Estigmatizam de uma maneira muito negativa essa relação, mas foi a escolha mais sensata para o momento e pensada com muito carinho. Se a mulher perdoa o marido, ela é permissiva sem amor próprio. Se tem coragem de ter um filho solteira, ela é leviana… Uma família precisa de amor, harmonia, cuidado, independentemente de como é formada”, desabafou a atriz.

Yanna também falou sobre o susto de se descobrir grávida. 

“Ser mãe sempre foi um desejo. Acho que os sonhos ficam mais no campo do impossível. Mas sim… está sendo uma grande realização para mim. No primeiro momento, foi um choque, reação típica de quem não estava se preparando para a chegada de um bebê. No instante seguinte, já estava pensando no sexo, na escolinha… Acredito que ele teve uma reação parecida com a minha. Um choque e preocupação inicial, que vai se transformando em felicidade e alegria aos poucos. Ele está sendo muito participativo, tenho certeza que a Madalena vai se orgulhar muito dele”, elogiou Yanna, que tem recebido grande apoio da família desde o primeiro momento.

A atriz contou também que faz meditação matinal para não sofrer com a ansiedade da chegada da primeira filha. “Tenho procurado não viver muito essa ansiedade, leio bastante a respeito, me exercito, me alimento bem, sem privações, mas sempre pensando no melhor para Madalena. Estou pesando 62 kg e até agora engordei 7kg”, afirmou a atriz.

Já no fim da gestação, a atriz declarou que o quartinho de Madalena e a mala para levar à maternidade já estão prontos.

“Esta foi uma das partes mais gostosas: ver roupinhas, berço, quartinho, decoração. Parece um sonho. Meu parto será o mais natural possível. Me ajuda todo o suporte holístico que minha mãe terapeuta proporciona: ioga, energização… Acho importante estar tranquila e cada vez mais conectada”, finalizou.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE