sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Wesley Safadão renova os votos de casamento com Thyane Dantas durante viagem

PUBLICIDADE

A viagem para as Ilhas Maldivas parece ter um motivo mais do que especial, para ficar marcada na vida de Wesley Safadão e Thyane Dantas. Tudo porque o casal decidiu aproveitar as paisagens de tirar o fôlego do local para realizar a renovação de votos de casamento, pouco mais de sete meses depois de oficializarem a união, com uma caprichada cerimônia, realizada em Fortaleza, capital do Ceará.

Já nesta quinta-feira (9), aproveitando o perfil oficial que possui, no Instagram, o artista decidiu compartilhar algumas das imagens feitas, durante tal momento pra lá de mágico e incrível, só conseguindo deixar os internautas ainda mais derretidos, depois de caprichar na escolha das palavras, para falar sobre tais cliques.

“Ela é a Flor Mais Linda do meu Jardim de Amor! Delicada e Forte! Destemida e sábia! Quando estou com ela, tudo é muito melhor e a nossa aliança é um presente que o próprio Deus preparou! Hoje, eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso, onde estamos celebrando, mais uma vez, o nosso grande Amor! Em um momento inesquecível, tivemos a oportunidade de Celebrar o VERDADEIRO SUCESSO e a Mais Linda Conquista, chamada Família! Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo, de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar!”, chegou a escrever Wesley, na ocasião.

Além de terem sido clicados com cenários que parecem ter saído de uma pintura, como plano de fundo, os pombinhos decidiram escolher looks brancos e que combinaram, perfeitamente, estilo e conforto, para a renovação de votos. Vale lembrar que eles já têm uma filha juntos, Ysis.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE