quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Vivo cada dia como um novo começo’, revela Sabrina Sato.

PUBLICIDADE

Sabrina Sato é a mulher que a gente respeita. Aos 36 anos e com um corpo de dar inveja, a japonesa se tornou uma das celebridades mais queridas da atualidade. Nascida no interior de São Paulo, Sabrina participou da terceira edição do Big Brother Brasil e, a partir daí, não saiu dos holofotes.

Fez várias participações no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, até ser convidada a integrar o elenco fixo da atração dominical na televisão. De lá pra cá, a musa estudou, se dedicou, se aperfeiçoou e se reinventou e, agora, comanda seu próprio programa na Record, exibido aos sábados.

Em entrevista à revista Máxima, Sabrina falou da fama, da carreira consolidada, do namoro com o ator Duda Nagle e, claro, dos planos para o futuro.

SUCESSO

“Eu devo isso a todo mundo que acreditou em mim, que trabalha comigo desde o início, à minha família, aos fãs… No meu caso, a receita do sucesso é fazer o que eu amo. Além disso, tem o lance de ter coragem e não desistir. Vivo cada dia como um novo começo, com a mesma motivação”, declarou a apresentadora.

FAMA

Questionada sobre o incômodo da fama, Sato foi enfática e diz que não se incomoda com o preço da profissão.

“Eu não converso com meus fãs e todo mundo porque sou famosa. Gosto disso! Quando alguém pede para tirar foto comigo, até agradeço. A não ser que eu esteja com fome, aí eu não gosto, não (risos). Eu tenho fãs que vão a todos os meus programas, desde o primeiro dia. Tem gente que veio do Nordeste só para me ver. É muita coisa! Então, além de ser grata e gentil, tento ser uma inspiração de coragem, força, batalha e, ao mesmo tempo mostrar a importância de sermos fiéis às nossas raízes”, respondeu.

NAMORO

A apresentadora revelou que ela e o namorado, o ator Duda Nagle, se conheceram pelo Instagram.

“Eu já tinha visto ele, já sabia quem era, ele também já tinha me visto, curtia minhas fotos… Só que aí ele começou a me chamar por mensagens do aplicativo e eu fingia que não via. O meu maquiador, o Markito, teve uma contribuição muito grande nessa história: ele curtia todas as fotod do Dudinha como meu celular, porque achava ele bonito. Aí a gente começou a trocar mensagens, ficamos conversando um tempão… Daí, após o Carnaval de 2016, marcamos um encontro na minha casa e, desde aquele dia, não nos desgrudamos mais”.

FUTURO

A japonesa quer tanto se casar que já até pensa no modelo do vestido de noiva.

“O Duda diz que imagina o casamento depois do nosso primeiro filho. Não sei se vou esperar, viu? Posso pedir a mão dele antes… Sou eu quem tem que correr atrás de tudo, porque se eu esperar o Duda… Sabe o que eu li sobre os taurinos? Que eles não tomam iniciativa. Mas uma coisa eu já sei: quero um vestido de manga comprida, gola alta, só com a carinha de fora. Vou ser uma noiva bem clássica e chique”, revelou.

BOA FORMA

Conhecida por sua ótima forma física, Sabrina ainda revelou detalhes de sua rotina fitness.

“Eu gosto de me exercitar, por isso sempre que posso eu vou (à academia). Faz bem para minha cabeça, para o humor. Pratico muay thai, corrida e ioga (…) No dia a dia, meu truque é comer em grande quantidade o que faz bem e é magrinho e em pequenas porções aquilo que engorda. Claro que, às vezes, saio da linha e enfio o pé na jaca, afinal, ninguém é de ferro!”, finalizou. \

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE