quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já oficializaram a união

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli já são marido e mulher! Os apresentadores se casaram em segredo e de forma íntima da cidade de Morungaba, no interior de São Paulo, no último final de semana. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira (14). A festa de casamento está marcada para o próximo dia 2 em Campos do Jordão em um hotel, que será fechado para a cerimônia e que vai reunir 250 pessoas.

Casamento foi no sítio de Ticiane

A apresentadora do “Hoje em Dia”, que dançou até o chão em sua despedida de solteira, reuniu os convidados no sítio de sua família. Ticiane aproveitou a ocasião para comemorar o aniversário do pai, Fernando. De acordo com a coluna, os noivos pediram que não fossem compartilhados registros da festa em redes sociais. Eles publicaram apenas registros do aniversário do patriarca. Tirando os convidados, poucas pessoas ficaram sabendo do casamento.

Bolo decorado e taças personalizadas

A família dela estava em número bem maior. Já o âncora do “SPTV” levou seus pais, irmãos e um sobrinho. Os convidados se deliciaram com um bolo decorado com os nomes de Ticiane e Cesar. Já as taças também eram personalizadas. O casal reatou de novo o relacionamento em maio após oito meses separados e ficaram noivos na véspera do Dia dos Namorados. Segundo apurou o Purepeople , o par de alianças custou R$ 12 mil e é da grife Cartier.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE