sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Ticiana Villas Boas, fora da TV após escândalo com marido, pede:’torçam por mim’

PUBLICIDADE

Ticiana Villas Boas voltou às redes sociais nesta quarta-feira (24) para comentar seu pedido de afastamento do SBT: mulher do empresário Joesley Batista, delator da operação Lava Jato, e mãe de Joesley Filho, filho do casal, a jornalista afirmou que, neste período, irá zelar por sua família. “Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão”, escreveu.

Apresentadora anuncia substitutos: ‘Será sucesso’

Apesar de a emissora ter garantido, inicialmente, que ela continuaria no posto, Ticiana explicou a razão de seu afastamento. “Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do Bake Off Brasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. O Duelo de Mães continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vocês continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos”, indicou na postagem.

Ticiana pede apoio dos fãs: ‘Me entendam e torçam’

Ao concluir a postagem, Ticiana ainda agradeceu à emissora paulista e desejou suporte dos fãs. “Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho. Tici”, despediu-se a apresentadora.

Monica Iozzi explica afastamento das redes: ‘Estava exagerando nas horas online’

Depois de, assim como a jornalista, anunciar sua saída das redes sociais, Monica Iozzi contou que tomou a atitude por uma razão interna. “Nenhum comentário específico me levou a tomar esta decisão. E não foi apenas pela atmosfera de animosidade atual da internet que decidi me afastar. Senti que estava exagerando na quantidade de horas que passava online. Estava precisando de férias!”, indicou à revista “Marie Claire”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE