sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Thaila Ayala confirma relacionamento com Renato Góes

PUBLICIDADE

Vista em clima de romance e aos beijos com Renato Góes em show do Skank no último final de semana, Thaila Ayala decidiu assumir o relacionamento com o ator, com quem levantou rumores de romance em agosto deste ano, após flagra de passeio em shopping do Rio de Janeiro. O anúncio aconteceu durante o Prêmio GQ Brasil Men Of The Year 2017, em São Paulo, na noite da ultima quinta-feira (30). “Estamos namorando”, confirmou a artista, que já recebeu o galã em Los Angeles, onde vive.

Namorando Goés, atriz garante: ‘Estamos felizes’

Diferentemente da modelo, o ator da Globo demonstrou timidez ao falar da relação e não entrou em detalhes. “A gente não vai falar muito sobre isso. A gente nem combinou direito antes de vir para cá”, disse ele, entre risos. Questionada quando começou a relação, a morena despista e garante estar bem. “O tempo? Não importa o tempo, importa que a gente está junto. Estamos felizes”, declarou a atriz à revista, que elegeu Anitta como a Mulher do Ano.

Thaila Ayala rebate acusação de uso de drogas de suposta socialite: ‘Absurdo’

Responsável pelo ataque racista à filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a suposta socialite Day McCarthy compartilhou mensagens no Instagram afirmando que possui imagens da artista e de Anitta fazendo uso de drogas. Em seu perfil da rede social, Thaila rebateu a informação. “Gostaria de manifestar minha revolta em relação a essas acusações mentirosas a meu respeito sobre um suposto vídeo que obviamente não existe. É absurdo que essa mentira se sobreponha a um crime de racismo cometido contra uma criança. Por favor, vamos parar de dar atenção e espaço a esse tipo de atitude inconsequente e irresponsável Me solidarizo profundamente com todos que vêm sofrendo esse tipo de ataque virtual. Vamos focar nossos esforços contra todo tipo de preconceito, homofobia e racismo. Por mais amor e menos discursos de ódio”, publicou.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE