sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Susana Vieira: ‘não sou mulher de grife’

PUBLICIDADE

Susana Vieira é Susana Vieira e pronto. Aos 74 anos a atriz continua batendo um bolão e sem se mantém com a auto-estima lá em cima.

Na noite da ultima terça-feira (4), ela esteve na coletiva de lançamento da supersérie Os Dias Eram Assim, no Centro Cultural Banco do Brasil, no Centro do Rio de Janeiro, e chamou a atenção pela boa forma.

“Eu estou conservada como ninguém. Deixei de gravar novela, e lá no Projac tem casa de pão de queijo, e são quilos e quilos. Passei a não comer farinha. É minha vontade de viver, vou ficar velha e gorda? As meninas de 20 anos fazem musculação e cirurgia, botam peito, vou fazer isso? Eu não tenho a menor ideia do que é idade!”.

Sempre com respostas na ponta da língua, Susana levou os repórteres as gargalhadas ao ser questionada sobre a grife do vestido que usava.

“Não sou mulher de grife, fico encantada como essas atrizes conseguem comprar essas roupas de R$ 30 mil pra vir numa estreia. Falam pra eu pra procurar produtores de moda pra me vestirem por permuta. Eu nunca lembro e não tenho o menor interesse em ter grife. Só carro eu exijo marca, faço questão, por segurança. Tem que ser alto, com motorista e eu gastei R$ 60 mil pra blindar”, contou.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE