sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Simone, da dupla com Simaria, ajudou na reconciliação de Naldo e Moranguinho

PUBLICIDADE

Simone, da dupla com Simaria, ajudou na reconciliação de Naldo e Ellen Cardoso, a Moranguinho, que ficaram três meses separados. Em entrevista ao programa Domingo Show, a morena contou que a sertaneja a convidou para uma um retiro espiritual, o mesmo que um pastor tinha levado Naldo, sem ela saber.

“Acabou sendo uma coincidência a gente ir para o mesmo destino. A Simone ficou uma hora comigo no telefone e me deu o retiro de presente. Eu não sabia que ele ia, depois descobri que íamos para o mesmo lugar, em dias diferentes”, disse Ellen.

Um inquérito policial por lesão corporal, ameaça e injúria foi aberto contra o cantor, o que culminou no mandado de busca e apreensão em sua residência e em uma ordem de proteção que o impedia de se aproximar de Moranguinho. Ellen denunciou o marido após ter sido agredida em dezembro. Segundo ela, durante uma briga, Naldo a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo.

AGRESSÃO

Ellen então explicou que o motivo das brigas era sempre o ciúmes descontrolado do marido. “Sempre fomos um casal unido, ele acordava dizendo que eu era linda, o amor da vida dele. A gente vivia assim, mas tinha fator ciúme que era único problema na nossa relação. Ele tinha explosões que não tinham explicação. Sempre falei pra ele isso, que ele tinha que buscar ajuda, um tratamento. Quando ele começou a se manifestar muito violento”, contou ela.

O cantor diz que só se deu conta do problema quando a mulher o acusou de agressão, em dezembro. “O que acontecia era que em alguns momentos eu tinha surto de ciúme e nem sabia que estava fazendo. É explosão de energia, de sentimentos, você perde o controle, fica com raiva. Mas não foram sete anos de briga, foram momentos de ciúme da minha parte”, explicou.

“Decidi ir para psicólogo do domingo para segunda, o fato de ela ter ido para delegacia, não mudou minha vontade de restaurar minha cabeça. Chegou ao ponto que achei que a psicologia era a última chance que eu teria. Nunca mais vou ser o mesmo cara de antes. Eu estava tão doido, destruído, queria ir para o retiro. Eu tive que liberar perdão para o meu pai ali, liberar traumas da infância, de ver meu pai batendo na minha mãe”, recorda ele que anunciou em uma transmissão ao vivo no Youtube o retorno do casamento.

“Quando eu assumi que tinha problema, chorei por reconhecer isso. O que eu eu fiz pra ela ter de tomar essa atitude de ir procurar uma delegadia?”, continuou.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE