terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Simaria agradece orações dos fãs em rede social

PUBLICIDADE

Afastada dos palcos e das redes sociais por conta de uma tuberculose ganglionar , Simaria , dupla de Simone , voltou à web para agradecer os fãs pelas boas vibrações. “Essa foto é antiga, mas é só para dizer que estou morrendo de saudade de vocês. Obrigada pelas orações, amores meus. Los quiero mucho”, escreveu a cantora, no ultimo domingo (10), finalizando pela frase em espanhol que significa “amo muito vocês”.

“Eles esperam ansiosos a volta dela”, conta Simone sobre fãs

Com a difícil tarefa se seguir com os shows sem a irmã, Simone aguarda ansiosamente a recuperação da irmã e a sua volta aos palcos , assim como seus fãs: “Teve um show que falei para a galera que sou acostumada a cantar com a minha irmã desde criancinha e, em um momento desse, ter que ficar afastada alguns meses perguntei: paro ou continuo sozinha enquanto ela se recupera? E as pessoas gritaram meu nome, me dando força, e vi que não estou só. Vi que eles esperam ansiosos a volta dela para levar alegria para o país inteiro.”

Cantora passou de 50 kg para 42 kg: ‘Não tinha forças’

A última apresentação de Simaria aconteceu no dia 9 de abril, em Londrina, no Paraná, quando a sertaneja já tinha passado de seu limite. “Minha língua secava, eu não respirava direito. Não sei como consegui fazer. Eu voltava pro camarim o tempo todo porque minha pressão baixava. Então eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava. Eu entendi que era hora de ir pra casa e procurar um médico”, relembrou ela, que após alguns exames descobriu a doença, causada por excessos, que exigiria ao menos 6 meses de tratamento: “Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar.”

(PUREPEOPLE)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE