sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Sertanejo Mariano alfineta duplas que fingem boa relação: “nem se falam”

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Munhoz e Mariano participou do Luciana By Night da ultima terça-feira (15) e, durante papo com Luciana Gimenez, os cantores falaram do o sucesso ao longo da carreira e ressaltaram as vantagens existentes em ter um bom relacionamento com o colega de trabalho.

“Nossa amizade de longa data ajudou muito nisso, porque a gente vê muitas duplas que na TV têm uma relação, mas nos bastidores nem se falam. Eu e o ‘Frango’ [apelido que deu ao Munhoz], a gente consegue entrar numa sala, discutir feio, quebrar tudo, sair dali e falar ‘vamos tomar uma cerveja?’, como se nada tivesse acontecido. Discutimos só coisas profissionais e nos respeitamos muito”, contou Mariano.

Conhecidos principalmente pelo single Camaro Amarelo, os sertanejos relembram grandes momentos ao longo de seus 10 anos no meio musical e falam sobre a importância do hit para alavancar a popularidade da dupla.

“Ganhamos em 2010 o quadro Garagem do Faustão e foi muito importante para nós. Tínhamos um alicerce muito bom em Campo Grande (MS), no interior de São Paulo também e em 2012 veio a música, que foi um divisor de águas”, explica Mariano, revelando ainda que precisaram comprar o famoso carro tempos depois. “A gente chegava nos lugares e as pessoas falavam: ‘cadê o Camaro?’ Aí compramos um para o escritório e depois o Munhoz comprou outro para ele”.

(Revista Quem/Globo)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE