‘Ser bonita vem da alma’, diz Preta Gil sobre autoestima

Preta Gil sempre atrai multidões. A cantora deu entrevista para a revista Ana Maria e falou da expectativa para o Carnaval. Neste ano, além do Bloco da Preta, a cantora terá uma feijoada que já faz há três anos para os amigos no Rio de Janeiro, o Camarote Expresso 2222 e a Blacktape, dois eventos que acontecerão em Salvador, Bahia.

Preta revelou de onde tira energia para tantos eventos. “ A energia vem dos meus fãs, do meu público e de todo mundo que está comigo nessa campanha, nessa mesma vibração de trabalho e alegria”.

A cantora disse que tenta cuidar da saúde, da voz, dos joelhos e principalmente da alma para aguentar todos os compromissos desse momento do ano, que ela diz ser o seu preferido.

Preta também falou sobre um assunto muito importante para ela, a questão da autoestima. “Sempre me achei bonita, gosto de mim e isso não é um egocentrismo. É um estado de espírito. Ser bonita vem da alma, não da maneira como o mundo te vê”, afirmou ela. Para Preta, se aceitar é estar em sintonia com a natureza. “Temos que ser gratos por estarmos vivos antes de mais nada”, disse ela.

E para finalizar, Preta comentou ainda sobre o significado que o Carnaval tem na sua vida. “É conexão, é união e festa. As pessoas se preocupam em abraçar, sorrir, amar. É a melhor época do ano e me entrego de corpo e alma”, contou ela.

(OFUXICO)

Tags