quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

‘Ser bonita vem da alma’, diz Preta Gil sobre autoestima

PUBLICIDADE

Preta Gil sempre atrai multidões. A cantora deu entrevista para a revista Ana Maria e falou da expectativa para o Carnaval. Neste ano, além do Bloco da Preta, a cantora terá uma feijoada que já faz há três anos para os amigos no Rio de Janeiro, o Camarote Expresso 2222 e a Blacktape, dois eventos que acontecerão em Salvador, Bahia.

Preta revelou de onde tira energia para tantos eventos. “ A energia vem dos meus fãs, do meu público e de todo mundo que está comigo nessa campanha, nessa mesma vibração de trabalho e alegria”.

A cantora disse que tenta cuidar da saúde, da voz, dos joelhos e principalmente da alma para aguentar todos os compromissos desse momento do ano, que ela diz ser o seu preferido.

Preta também falou sobre um assunto muito importante para ela, a questão da autoestima. “Sempre me achei bonita, gosto de mim e isso não é um egocentrismo. É um estado de espírito. Ser bonita vem da alma, não da maneira como o mundo te vê”, afirmou ela. Para Preta, se aceitar é estar em sintonia com a natureza. “Temos que ser gratos por estarmos vivos antes de mais nada”, disse ela.

E para finalizar, Preta comentou ainda sobre o significado que o Carnaval tem na sua vida. “É conexão, é união e festa. As pessoas se preocupam em abraçar, sorrir, amar. É a melhor época do ano e me entrego de corpo e alma”, contou ela.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE