quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sandy evita rebater haters em polêmicas na web: ‘não quero ficar sendo falada’

PUBLICIDADE

Vira e mexe Sandy se depara com polêmicas envolvendo seu nome e usa as redes sociais para rebater as críticas, como quando foi apontado excesso em sua maquiagem na edição de 20 anos do Teleton e negou rumores de ter colocado silicone nos seios após investir em look decotado no Prêmio Multishow 2017. Ao “Extra”, a cantora admitiu ficar “um pouco brava” e ter “sangue quente” quando se depara com certos tipos de ataques: “Tento não responder nada, porque acho que não vale a pena perder tempo nem valorizar isso. Mas quando uma coisa me tira muito do sério, às vezes o sangue sobe e eu dou uma resposta, em um momento ou outro”.

Sandy comenta defesa do marido nas web: ‘Ele é mais impulsivo’

Diferentemente da artista, Lucas Lima, seu marido com quem está casada há 9 anos, não pensa duas vezes antes de entrar em defesa da mulher e rebater as críticas dos internautas, como quando ironizou a polêmica sobre os rumores de que ela teria colocado silicone. “O Lucas é menos cauteloso com esse tipo de coisa. Não quero ficar sendo falada, gerar notícias ou fazer auê com esses assuntos que posam me incomodar, e o Lucas não se importa, ele vai lá e fala mesmo. Ele é um cara de personalidade muito forte, mas eu também sou. Ele é só mais impulsivo, de permitir ser levado mais na emoção. E eu sou mais controlada. Nós dois temos personalidades muito forte, de falar na lata, sabe? Mas essa imagem que as pessoas têm dele é um pouco exagerada”, afirmou.

Cantora confessa ter ‘sangue quente’: ‘São os haters’

Ainda na entrevista, a filha de Xororó garante estar acostumada com as críticas e avalia a postura dos internautas. “Às vezes me chateia um pouco, mas tem hora que não me causa nenhum tipo de emoção. Estou muito acostumada a lidar com isso e, hoje em dia, estou muito consciente que isso é assim com todo mundo, que essa é a realidade atual e as pessoas são assim mesmo. São os haters, e não quer dizer que o Brasil inteiro esteja contra mim em algum momento. Só quer dizer que tem uma turminha ali que está a fim de colocar os cachorros pra fora e trata o artista como se fosse um objeto. Tomei consciência disso, e hoje eu me importo muito menos. Às vezes eu fico um pouco brava e respondo na hora, mas isso não acontece com frequência”, concluiu.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE