quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato faz jejum de 14h para desfilar em forma

PUBLICIDADE

Não basta ser rainha, linda, e participar. Tem que se preparar – e muito – para ficar no Anhembi, emSâo Paulo, pela Gaviões da Fiel, e na Sapucaí, no Rio de Janeiro, pela Unidos de Vila Isabel. E isso Sabrina Sato sabe fazer.

A apresentadora da Record está pronta para sua jornada carnavalesca, que inclui ser musa do Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, e do baile do Copacabana Palace. Para manter o pique e chegar ainda mais linda para os dias de festança, Sabrina procurou Patricia Davidson Haiat, nutricionista  conhecida por cuidar do corpo de uma turma de famosas, para uma dieta especial pré-Carnaval.

“Durante o ano inteiro, faço acompanhamento com a Patricia com uma alimentação balanceada… Mas, quando está perto do Carnaval, ela me ajuda com a preparação de um cardápio diferente a cada semana com alimentos que dão bastante energia e disposição para aguentar toda essa maratona. A melhor parte é que a Patricia libera algumas coisas que eu gosto, minha cervejinha, por exemplo”, contou  Sabrina à revista Vogue.

Além disso, há cerca de um mês a Japa iniciou um jejum intermitente de 24h, duas vezes por semana, em dias alternados, sempre durante a noite.

“A preparação corporal de Sabrina é feita durante o ano todo para que ela tenha cardápios equilibrados para a rotina  de gravações e treinos. E a rotina alimentar é sempre intensificada 1 a 2 meses antes do Carnaval. Desta vez, ela começou a fazer jejum interminente de 14h duas vezes por semana, em dias alternados, sempre durante a noite. Para o Carnaval, nosso objetivos são: boa energia, disposição, barriga seca e músculos tonificados. Esse é hoje um método muito utilizado visando maior utilização da gordura corporal como fonte de energia. Além de ajudar a dar mais definição muscular, ajuda ainda no controle da ingestão alimentar e principalmente na produção de energia física e mental”,  explicou a nutricionista.

O cardápio da Sabrina inclui alimentos fontes de gordura boas, como coco, abacate, açaí e oleaginosas, frutas de baixo índice glicêmico e com propriedades anti inflamatórias (frutas vermelhas, kiwi, maçã..) e vegetais.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE