quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Sabrina Sato diz que o pai aprova suas fantasias

PUBLICIDADE

Sabrina Sato é Rainha de Bateria da Gaviões da Fiel, escola de samba de São Paulo, desde 2010 e da Unidos de Vila Isabel, agremiação do Rio de Janeiro, desde 2011.

Nos últimos dias, muitas pessoas acabaram criticando as fantasias usadas pela apresentadora e, segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela disse ter todo o apoio de seu pai, seu Omar.

“As pessoas dizem que minhas fantasias são ousadas, mas meu pai acha o máximo. Não tem ciúme. Ele é o primeiro a levantar para me aplaudir. Ele tem orgulho de mim. Diz que sou corajosa e que mostro bem como sou feminista”.

Mesmo com muita experiência no samba, Sabrina afirma estar ansiosa para os desfiles desta sexta (24) e de domingo (26).

“Eu acho que cada vez mais aumenta o frio na barriga. Tudo o que faço na vida parece ser sempre pela primeira vez. A expectativa vai aumentando e a responsabilidade também, já que não sou mais uma principiante. Eu tenho me emocionado muito nos ensaios, é impressionante. Já avisei que quero maquiagem à prova d’água para não ficar toda borrada na Avenida”.

Sato também é musa de camarotes e participa de eventos relacionados ao carnaval. De acordo com a entrevista à coluna, a bonitona só tem dormido de quatro a cinco horas por noite.

“Fora do carnaval, tenho aquele sono de adolescente. No final de semana, são 12 horas seguidas. Então, ficar sem dormir, para mim, é difícil. Além do carnaval, tenho que dar conta das gravações também”.

No domingo, sua mãe, dona Kika, vai substitui-la no comando de seu canal no YouTube.

“Num dos camarotes, terei um espaço para entrevistar famosos para o canal. Como no domingo estarei desfilando e também quero ver a Ivete (Sangalo, que é tema da escola Grande Rio), minha mãe vai fazer tudo no meu lugar. Vou passar as pautas e ela vai entrevistar os famosos ao vivo – adianta.

Controlando sua alimentação para fazer bonito e com muita saúde na aveida, Sabrina já sabe bem o que vai comer depois que os desfiles acabarem.

“Milkshake, uns quatro pastéis de carne… Também quero reunir todos na minha casa para fazermos comida baiana e ficarmos na piscina”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE