quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Renato Aragão diz que sente saudades dos companheiros

PUBLICIDADE

Com mais de 30 anos de carreira, Renato Aragão falou sobre projetos futuros, internet e a saudade de seus companheiros de Os Trapalhões.

Renato lançou Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood no começo do ano e uma nova geração está conhecendo seu trabalho, mesmo que o humorista não seja adepto das redes sociais. Em entrevista à GQ Brasil, ele diz não considerar produzir conteúdo para a internet. Pelo menos por agora.

“Está muito cedo, mas eu ainda vou entrar na internet com força. É que eu tenho muitos trabalhos já previstos. No segundo semestre, vamos começar a rodar meu novo filme, Didi e o Fantasma do Teatro, com o (diretor) João Daniel (Tikhomiroff). Dos projetos já previstos, não sei qual começar antes. Mas no e-mail eu já sou mestre. No Uatzápa (Whatsapp) também”, brincou.

Questionado sobre os boatos de sua morte, que tomaram conta da internet na época em que foram publicados, o eterno Didi Mocó demonstra tristeza e irritação.

“Isso me chateia muito. Já me mataram três vezes! E o grande público fica sem esclarecimento. Quem ouve pela primeira vez já dá como certo que eu morri. Pra muita gente, eu estou morto”, contou.

O comediante finalizou falando sobre a época do auge de Os Trapalhões, nos anos 70 e 80.

“Não sinto saudade do auge do nosso sucesso, mas dos companheiros que se foram: Mussum e Zacarias. Eu não vejo os programas antigos porque sinto muita falta dos dois”, confessou.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE