Reconciliação com Justin Bieber causou briga entre Selena Gomez e a mãe

Luverdense x Botafogo Brasileiro Série B agosto 2015 (Vitor Silva /SSPress)

Mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette aprovou a volta do namoro do filho com Selena Gomez , com quem ele está planejando pedir em casamento. Mas ao que tudo indica o mesmo não aconteceu com Mandy Teefey, mãe da cantora. De acordo com o “TMZ” e de relatos de pessoas próximas da família, a empresária surtou em um hotel em Los Angeles, onde estava hospedada, e precisou ser encaminhada ao hospital ao descobrir a reconciliação dos dois.

Selena Gomez e Bieber passaram por terapia de casal

Ainda de acordo com o site, no mesmo dia, a matriarca teria tido uma briga com artista após ser informada que ela e canadense estavam passando por uma terapia de casal. Mandy foi levada para tratamento depois que soube que Selena e Justin querem um relacionamento a longo prazo. Em recente entrevista à um tabloide americano, uma fonte afirmou que Bieber não era bem-vindo na casa da família da namorada, pois ainda guardam mágoas dele.

Cantora relembra transplante de rim em premiação

Eleita a Mulher do Ano pela Billboard Americana, Gomez recebeu seu troféu no Billboard Women in Music de 2017 e dedicou a vitória à amiga de quem recebeu um rim. ” Para ser honesta, acho que a Francia ( Helena, amiga que doou o rim ) deveria receber esse prêmio porque ela salvou minha vida”, disse, sem conseguir conter as lágrimas: “Me desculpem. Tudo bem, eu me sinto muito sortuda porque estava muito confusa sobre eu não ter feito o bastante em minha carreira. De verdade, não poderia me sentir mais grata pela posição que me foi dada, desde os 17 anos até agora”, disse, concluindo sobre a importância de sua família: ” Queria que todas pessoas se sentissem incríveis porque eu amo as pessoas, mas especialmente este ano eu quero agradecer à minha equipe maravilhosa e minha família porque eles estiveram ao meu lado durante momentos difíceis”.

(Purepeople)