sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Reconciliação com Justin Bieber causou briga entre Selena Gomez e a mãe

PUBLICIDADE

Mãe de Justin Bieber, Pattie Mallette aprovou a volta do namoro do filho com Selena Gomez , com quem ele está planejando pedir em casamento. Mas ao que tudo indica o mesmo não aconteceu com Mandy Teefey, mãe da cantora. De acordo com o “TMZ” e de relatos de pessoas próximas da família, a empresária surtou em um hotel em Los Angeles, onde estava hospedada, e precisou ser encaminhada ao hospital ao descobrir a reconciliação dos dois.

Selena Gomez e Bieber passaram por terapia de casal

Ainda de acordo com o site, no mesmo dia, a matriarca teria tido uma briga com artista após ser informada que ela e canadense estavam passando por uma terapia de casal. Mandy foi levada para tratamento depois que soube que Selena e Justin querem um relacionamento a longo prazo. Em recente entrevista à um tabloide americano, uma fonte afirmou que Bieber não era bem-vindo na casa da família da namorada, pois ainda guardam mágoas dele.

Cantora relembra transplante de rim em premiação

Eleita a Mulher do Ano pela Billboard Americana, Gomez recebeu seu troféu no Billboard Women in Music de 2017 e dedicou a vitória à amiga de quem recebeu um rim. ” Para ser honesta, acho que a Francia ( Helena, amiga que doou o rim ) deveria receber esse prêmio porque ela salvou minha vida”, disse, sem conseguir conter as lágrimas: “Me desculpem. Tudo bem, eu me sinto muito sortuda porque estava muito confusa sobre eu não ter feito o bastante em minha carreira. De verdade, não poderia me sentir mais grata pela posição que me foi dada, desde os 17 anos até agora”, disse, concluindo sobre a importância de sua família: ” Queria que todas pessoas se sentissem incríveis porque eu amo as pessoas, mas especialmente este ano eu quero agradecer à minha equipe maravilhosa e minha família porque eles estiveram ao meu lado durante momentos difíceis”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE