quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Rafa Brites comemora a recuperação do filho

PUBLICIDADE

Mais magra – já se foram 16 dos 22 quilos que engordou na gravidez – Rafa Brites comemora a recuperação do filho Rocco, de 2 meses, que foi infectado pelo Vírus Sincicial Respiratório (VSR) e chegou a ficar internado na UTI.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do Jonal O Globo, a repórter do Mais Você Rafa Brites comentou como foram tensos os dias de internação do pequeno.

“Fiquei bastante abalada. Foi muito cedo e tomamos um susto grande, mas agora ele já está ótimo”.

Além dos cuidados com o filho, Rafa ainda teve de dar conta de uma mudança de casa, saindo de São Paulo, pois o marido, Felipe Andreoli,  passou a apresentar o Esporte Espetacular, gravado no Rio de Janeiro.

“Era o grande sonho do Felipe e somos parceiros. Então, encaixotei tudo e deixei minha casa lá”, contou a moça, que retorna ao trabalho em julho.

Rafa disse que tudo entre ela e Felipe ficou ainda melhor, depois do nascimento de Rocco.

“Um filho eterniza a relação de um casal. Ele nos uniu muito. Somos uma família e isso aumenta a responsabilidade. O Rocco agora é a nossa prioridade”.

Sempre dividindo seus momentos, desde a gravidez, com seus seguidores, Rafa destaca um dos relatos de maior sucesso foi o que tratava de amamentação.

“As campanhas de amamentação normalmente mostram uma mãe feliz num cenário bucólico. Não é assim, romantizado. Ficamos com olheiras e peito rachado, acordando a noite inteira e tendo dificuldade com a pega do bebê. Como as mães não têm essa informação, acham que o problema é delas quando enfrentam dificuldades e acabam desistindo”.

Sobre a boa forma, Rafa  não se preocupa.

“Eu emagreci bastante no começo e estava muito animada. Eliminei 16 dos 22 quilos que engordei na gestação. Agora estou há quase um mês sem perder nada. Foi um processo natural. Tenho outras coisas como prioridade. O parto ainda é recente, estou no resguardo. Depois, com a casa arrumada, eu vou começar os exercícios”.

(OFUXICO)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE