sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Preso no Mato Grosso do Sul um dos traficantes que mais fornecia drogas em Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil informou, esta tarde, que foi preso, em Campo Grande (MS) “um dos maiores fornecedores de entorpecentes de Cuiabá”. Ex-morador do Bairro Pedra 90, ele tem 36 anos, e também era foragido no Mato Grosso do Sul com três mandados de prisão preventiva expedidos. Ele agia no município de Bela Vista (MS) coordenando outros traficantes no plantio, colheita, fabricação, armazenamento e transporte de grandes quantidades de maconha, na sua maioria destinadas a capital mato-grossense. No ano de 2017, o traficante chegou a ter 14 toneladas de drogas disponível para distribuição.

Durante as investigações realizadas nas operações “Spot” e “Campo Minado”* que juntas repercutiram o cumprimento de mais de 150 ordens judiciais,  a Delegacia Repressão a Entorpecentes de Mato Grosso conseguiu comprovar que ele agia como fornecedor interestadual de drogas, se utilizando de vários “modus operandi” para homiziar a segurança pública.

Segundo o delegado Marcelo Miranda Muniz, coordenador da ação policial, a prisão de um fornecedor de drogas desse porte é de extrema importância para o combate do comércio de entorpecentes. “A droga quando enviada para Cuiabá e região chega aos pontos de venda (biqueiras e bocas de fumo), fomentando tanto o tráfico de grande porte como o tráfico doméstico que incomoda muito a população mato-grossense”, explica o delegado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido pelos bombeiros após ser esfaqueado em Sorriso

Um homem, de 23 anos, foi socorrido pelo Corpo...

Bombeiros combatem queimada em vegetações do aterro sanitário de Alta Floresta

Os militares do Corpo de Bombeiros fizeram, ontem, combate...

Preso em Mato Grosso foragido da justiça de alta periculosidade do Maranhão

Em apoio à Polícia Civil do Maranhão, equipe da...

Começa na 2ª feira saque do FGTS para nascidos em setembro

O saque emergencial do FGTS para os trabalhadores nascidos...
PUBLICIDADE