sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Paula Fernandes se considera ‘caxias’ em namoros

PUBLICIDADE

Madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa, realizado no último sábado (10), Paula Fernandes participou de um “Eu Nunca” com a youtuber Foquinha. Na entrevista, a cantora contou que nunca tomou um porre. “Tenho testemunhas e estou me programando para ver se vai acontecer um dia para saber como é que é. Dizem que é péssimo, não sei…”, explicou a namorada de Thiago Arancam, por quem foi presenteada com uma música. Ela também rejeitou ter enviado fotos nuas: “nunca mandei nudes, não tenho coragem não. Imagina os dias de hoje…”.

Questionada se já havia transado num primeiro encontro, ela assegurou: “nunca! Sou caxias, estou te falando. Tem gente que não acha isso bom, mas a gente tem que fazer o que acha que é bom para você, está te fazendo bem. Eu nem beijo”. Com o visual renovado e um long bob nos fios, Paula também se mostrou arrependida dos looks polêmicos do passado. “Era o que tinha, sabe aquela fase que você não tem como investir, aí coloca aquilo que tem, mas a coisa já começou a acontecer, não tinha instrução, não tinha um direcionamento. Às vezes eu olho: ‘nossa, não acredito’. Eu tenho respeito por isso, mas não usaria de novo”, explicou a artista, cuja música “Pássaro de Fogo” embalou o primeiro beijo de Marina e Xandinho Negrão.

A intérprete de “Traidor”, música considerada por ela um desabafo, confirmou ter sido traída no passado. “É uma marca tão profunda que só o tempo, amor de família, sabedoria para encarar e ver que o problema não é você”, explicou a artista. Ela também se divertiu ao comentar os boatos que já leu sobre si mesma: “tem alguns, que eu tinha arrancado costela… Teve gente que chegou para mim pedindo o nome do médico que tinha operado a minha costela. Que eu já namorei de fachada e a história do Bocelli, que eu tinha errado de emoção, quando a gente tinha acordado que era daquele jeito”. Outra pergunta foi sobre procedimentos estéticos. “Nunca fiz, ainda não! Nem botox”, assegurou a cantora, negando ainda dietas malucas: “eu sou meio caxias, confesso. Sou meio caxias para algumas coisas”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE