terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Namorada de Cauã Reymond sofreu ao assumir relação: ‘tive distúrbio alimentar’

PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb entregou que sofreu bastante ao assumir o namoro com Cauã Reymond. Para a revista “Marie Claire”, a apresentadora revelou que desenvolveu alguns problemas no começo do relacionamento. “Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom”, disse a modelo, que rejeita o rótulo de “namorada de Cauã”. “Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados”, detalhou.

‘Comecei a mudar muita coisa na minha vida’, lembra modelo

Em meio a pressão, Mariana decidiu mudar seu estilo de vida e seu cardápio. Hoje a apresentadora segue uma dieta sem carboidratos e dispensa carne à noite. “Eu comecei a mudar muita coisa na minha vida. Fiz um detox, só que foi muito radical. Mudei tudo. Era sedentária. Acordava 12h, comia de tudo, e não me preocupava com o que colocava para dentro de mim. Hoje tenho consciência de que a gente é o que come.”

‘Quero simplicidade e tranquilidade’, diz modelo

Mariana já fez a Oficina de Atores da TV Globo e já pensou em atriz. Porém, a modelo ponderou: “Eu quero simplicidade e tranquilidade. Mas eu amo atuar. Fico um pouco confusa nesse sentido. Mas eu sei quero uma vida mais calma”. Para o futuro, a apresentadora disse que só tem a certeza de querer ter filhos: “Quero casar, ter filhos, cachorro, quero buscar meus filhos na escola, cozinhar. Isso me nutre. Não tenho grandes ambições”.

(Purepeople)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Flávia Alessandra reúne as filhas em ação de limpeza em praia

Flávia Alessandra inspirou seus milhões de seguidores no Instagram...

Em tratamento contra o câncer, Fabiana Justus agradece apoio e faz “lista da saudade”

Fabiana Justus emocionou seus milhões de seguidores no Instagram...

Bianca Andrade mostra passeio por Londres com o filho

Bianca Andrade mostrou que está se divertindo com o...

Carolina Dieckmann se despede da Rede Globo após mais de 30 anos

Na manhã desta quinta-feira, Carolina Dieckmann surpreendeu seus mais...
PUBLICIDADE